Inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação seguem até 19 de novembro

Blog SerMídia,

O Prêmio Nacional de Inovação é voltado aos pequenos negócios de todos os setores instalados no Brasil e às empresas do setor industrial, aquelas que possuem ao menos um CNAE industrial entre o primário ou o(s) secundário(s), ou ainda empresas com comprovada contribuição ao Sistema Indústria..

A iniciativa é da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o objetivo de incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações. O Prêmios está dividido em duas categorias: Gestão da Inovação e Inovação

Gestão de Inovação
Esta categoria reconhece as organizações que, por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação, produzem um ambiente profícuo à geração de inovações.


Inovação
Essa categoria reconhece as inovações que contribuíram para o aumento dos níveis de competitividade da empresa. Está dividida nas subcategorias abaixo: 

  • Inovação de produtos (bens ou serviços).
  • Inovação em processos.
  • Inovação em marketing.
  • Inovação organizacional.

No RN o empreendedor pode buscar mais informações sobre como se inscrever no Prêmio, através do SEBRAE-RN, com a consultora responsável pelas inscrições das MPEs potiguares, Verusca Nobrega, que também pode ser contactada via email [email protected] ou via whastapp (84) 99605 1050. Mais detalhes sobre o Prêmio, acesse o site: http://www.premiodeinovacao.com.br


A+ A-