Que tal os sabores da gastronomia potiguar em um único lugar? Vem aí o SEBRAE TERROIR!

Blog SerMídia,

Entre os dias 12 e 20 deste mês de outubro, os amantes da boa gastronomia e os profissionais deste segmento, terão a oportunidade de explorar os sabores da gastronomia potiguar no SEBRAE TERROIR, no Espaço Empreendedor do SEBRAE/RN, durante a 56ª Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Com exposições de produtores de várias regiões do Rio Grande do Norte, degustações, oficinas de culinária e palestras técnicas, o SEBRAE TERROIR colocará na mesa o que há de melhor da gastronomia do nosso estado.

Os produtores potiguares estarão reunidos em um só espaço com os produtos que se destacam pela qualidade e valorização da cultura local, como os queijos coalho e manteiga, a flor de sal e cervejas artesanais, ostras e camarões orgânicos, castanhas e muito mais.

De acordo com o SEBRAE-RN, para o SEBRAE TERROIR, foram selecionados produtos que se destacam pela regionalidade e diferenciação, seja pelo elevado padrão de qualidade, identificação de origem (IG), valor agregado, certificação orgânica, sustentabilidade e saudabilidade. Tais produtos irão chamar a atenção de profissionais como Chefes de cozinha, gastrólogos, estudiosos e pesquisadores da gastronomia, que poderão desenvolver receitas, memórias e tendências da diversidade gastronômica regional.

A programação começa no dia 12 de outubro e está bem recheada. O Blog Sermídia irá acompanhar de pertinho o SEBRAE TERROIR e vamos trazer mais novidades por aqui. As inscrições são feitas pela internet, através do site: www.rn.sebrae.com.br/terroir/, onde você também encontra a programação completa. Participe! 

Mais informações: 0800 570 0800

*Crédito Foto: Sebrae/RN


A+ A-