SEBRAE realiza seminário sobre negócios de impacto social em parceria com PNUD

Blog SerMídia,

No dia 07 de dezembro de 2017, em Natal, o PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e o SEBRAE-RN realizarão juntos um ciclo de debates sobre modelos de negócios inclusivos e de impacto na região Nordeste, através do III Seminário Regional Incluir.

O evento é parte de um ciclo de encontros realizados em todo o país pela Iniciativa Incluir, fruto da parceria entre o PNUD & SEBRAE, que tem como objetivo fortalecer o ecossistema de negócios inclusivos e de impacto social nas cinco regiões do país.

Nesta 3ª edição, que ocorrerá em Natal, o seminário traz em sua programação empreendedores e especialistas no tema: Isabela Ribeiro – Saladorama; Daniele Cesano e Valdirene Santos Oliveira– ADAPTA Sertão; Priscilla Veras – Muda Meu Mundo; Luciana Aguiar – PNUD; Valéria Barros – Sebrae Nacional, entre outros.

O seminário prevê seis painéis dentro dos temas: A nova realidade dos negócios de impacto social no Brasil – Conceitos e Experiências, Inovação, Tecnologia e o Impacto no Ecossistema Regional; A transversalidade dos Negócios de Impacto Social nas Cadeias de Valor; Pesquisa Cliente Sebrae sobre Negócios de Impacto; Casos de Negócios de Impacto no Brasil. Chamada de Casos Incluir 2018 e Resultados da Maratona de Negócios de Impacto Social e Dia de Impacto no RN.

Além disso haverá uma oficina prática sobre o alinhamento de estratégias empresariais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a ser ministrada pela Equipe do PNUD. 300 pessoas são esperadas no dia do evento, entre empreendedores, investidores, estudantes, docentes e representantes de redes empresariais.

O seminário é gratuito e será realizado no salão do hotel Holiday Inn - Arena, das 08:30 às 18:00. As inscrições estarão abertas no site www.rn.sebrae.com.br/Incluir ou pelo call center 0800 570 0800.

Tags: PNUD Sebrae seminário
A+ A-