Shopping de Natal faz campanha inusitada para recolher presentes de ex em clima do dia dos namorados

Blog SerMídia,

Sabe aquele bichinho de pelúcia que você ganhou do seu ex e, depois que o namoro acabou, você ficou sem saber o que fazer com ele? Ou aquela camisa polo que ficou no fundo da gaveta depois que a namorada lhe deixou? Pois bem, agora você tem um destino certo para os presentes do(a) ex que não deseja mais por perto. O Natal Shopping está aproveitando a data do Dia dos Namorados para estimular a doação de itens como estes, com a campanha “Se acabou, doe”.

Basta fazer uma busca em seus armários e recolher tudo o que você recebeu durante o namoro que acabou, colocar em uma sacola e levar até o Tapume Desapego Consciente, montado no segundo piso, ao lado da Ster Bom. O local recebe doações - durante todo o horário de funcionamento do mall - de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e demais lembranças indesejadas do relacionamento que acabou. Todos os itens serão entregues a instituições que atendem adultos e crianças em situação de vulnerabilidade.

Esta é uma oportunidade única para se livrar daqueles itens que perderam o sentido de permanecer com você e que não trazem boas recordações, além de fazer uma faxina nos armários, e o mais importante: ajudar a quem precisa e fazer felizes adultos e crianças carentes.


A+ A-